$1248
favorita igrejinha,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Com a ajuda de seu novo amigo, o pintor Anton Raphael Mengs (1728-79), com quem viveu pela primeira vez em Roma, Winckelmann dedicou-se ao estudo das antiguidades romanas e gradualmente adquiriu um conhecimento incomparável da arte antiga. O método de observação cuidadosa de Winckelmann permitiu-lhe identificar cópias romanas da arte grega, algo que era incomum naquela época - a cultura romana era considerada a realização final da Antiguidade. Seu amigo Mengs tornou-se o canal através do qual as ideias de Winckelmann foram realizadas na arte e se espalharam pela Europa. ("A única maneira de nos tornarmos grandes, sim, inimitáveis, se for possível, é a imitação dos gregos", declarou Winckelmann no ''Gedanken''. Com imitação não quis dizer cópia servil: "... o que é imitado, se tratado com razão, pode assumir outra natureza, por assim dizer, e tornar-se própria"). Artistas neoclássicos tentaram reviver o espírito, bem como as formas da Grécia e Roma antigas. A contribuição de Mengs nisso foi considerável – ele foi amplamente considerado como o maior pintor vivo de sua época. O pintor francês Jacques-Louis David conheceu Mengs em Roma (1775-80) e foi introduzido através dele às teorias artísticas de Winckelmann. Antes, em Roma, Winckelmann conheceu o arquiteto escocês Robert Adam, a quem influenciou para se tornar um dos principais defensores do neoclassicismo na arquitetura. Os ideais de Winckelmann foram mais tarde popularizados na Inglaterra através das reproduções da fábrica "Etruria" de Josiah Wedgwood (1782).,Burton possuía uma natureza explosiva e irascível, seu temperamento irônico despertou inimigos em diversos cantos do mundo..
favorita igrejinha,Hostess Bonita ao Vivo em Sorteios de Loteria, Testemunhando Cada Sorteio com Emoção e Vivendo a Alegria de Grandes Vitórias ao Seu Lado..Com a ajuda de seu novo amigo, o pintor Anton Raphael Mengs (1728-79), com quem viveu pela primeira vez em Roma, Winckelmann dedicou-se ao estudo das antiguidades romanas e gradualmente adquiriu um conhecimento incomparável da arte antiga. O método de observação cuidadosa de Winckelmann permitiu-lhe identificar cópias romanas da arte grega, algo que era incomum naquela época - a cultura romana era considerada a realização final da Antiguidade. Seu amigo Mengs tornou-se o canal através do qual as ideias de Winckelmann foram realizadas na arte e se espalharam pela Europa. ("A única maneira de nos tornarmos grandes, sim, inimitáveis, se for possível, é a imitação dos gregos", declarou Winckelmann no ''Gedanken''. Com imitação não quis dizer cópia servil: "... o que é imitado, se tratado com razão, pode assumir outra natureza, por assim dizer, e tornar-se própria"). Artistas neoclássicos tentaram reviver o espírito, bem como as formas da Grécia e Roma antigas. A contribuição de Mengs nisso foi considerável – ele foi amplamente considerado como o maior pintor vivo de sua época. O pintor francês Jacques-Louis David conheceu Mengs em Roma (1775-80) e foi introduzido através dele às teorias artísticas de Winckelmann. Antes, em Roma, Winckelmann conheceu o arquiteto escocês Robert Adam, a quem influenciou para se tornar um dos principais defensores do neoclassicismo na arquitetura. Os ideais de Winckelmann foram mais tarde popularizados na Inglaterra através das reproduções da fábrica "Etruria" de Josiah Wedgwood (1782).,Burton possuía uma natureza explosiva e irascível, seu temperamento irônico despertou inimigos em diversos cantos do mundo..